quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O MELHOR DO AUTO-CRÉDITO*

Do Auto-Crédito* e dos PP% ( Preços por Porcentagem ) :

Nas demais postagens, em todos os meus blogs, você encontra melhor sobre essa prática, todos os aspectos e âmbitos sociais são considerados ( esparsamente nos blogs ), e até algumas propostas e sugestões para se praticar insipientemente, "só para ver como funciona", em práticas domésticas, empresariais, nas escolas e entre amigos, enquanto não se adota globalmente essas práticas.

O melhor do Auto-Crédito* e dos PP% é que ninguém vai querer um serviço qualquer, que não adiante o seu lado na vida, nem adquirir produtos sem uma utilidade, funcionalidade, que pode ser algo criativo e versátil, original, quer dizer, principalmente se não apresentar qualidade.

Mas, o mais interessante é que, além de serem práticas mais educadas de se praticar negócios, mais atinentes com a natureza humana e mais em sintonia com a Natureza e com a produtividade em geral ( que podem ser usadas empresarialmente também, como está em uma das postagens ), a qualidade  que essas novas práticas promovem ( e produzem ), não está só nos produtos e serviços ( que terão uma melhor razão de ser ) mas na qualidade de vida e de viver, em melhores interações sociais, qualidade nas relações humanas em geral.

Produtos de consumo que passam do prazo de validade vão se auto-deletando no próprio Cartao*, que não servem mais para trâmite. Os de propriedades, que ficam mais tempo, no período de Atualização ( esses Cartões* são pessoais, livres de redes, mas a cada Período X são descarregados em Servidores Públicos, só para uma eventual necessidade, que se precisa saber quem é o dono, um eventual caso de roubo e tal ). E para o seu Cartão* ficar livre.

Dessa forma, adicionalmente, têm a vantagem de uma perfeita identificação de responsabilidade : quem passou que produto prá quem e quando, quem prestou que serviço prá quem e quando.








*

Auto-Crédito* e PP% - Único Passaporte para o Terceiro Milênio!
A verdadeira e autêntica Globalização Global.
E as sociedades e os indivíduos que não entrarem para o Novo Milênio, 
e permanecerem no bug da Falsa Economia, são pessoas desvividas.
Elas sabem disso, e o que isso significa.
E podem mudar, se desejarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário